banner_rotativo_headerMP_mobile.gifbanner_rotativo_headerMP.gif
Logo MiniPreço - Padrão.pngLogo MiniPreço - Padrão.png

Caminhão Didático Com Atividades Mercotoys

Ref.: 619972

Sale Price:R$ 89,90

Avise-me

Cadastre seu email e saiba quando o produto estiver disponível

Descrição

Caminhão Didático Com Atividades Mercotoys

O Caminhão Didático com Atividades da Mercotoys é um brinquedo educativo e interativo projetado para estimular o aprendizado e o desenvolvimento das crianças. Com um design colorido e atraente, esse caminhão proporciona horas de diversão e exploração.

O Caminhão Didático é feito de material resistente e seguro para garantir a durabilidade e a segurança durante as brincadeiras. Ele apresenta uma variedade de atividades educativas que visam desenvolver habilidades cognitivas, motoras e sensoriais.

O caminhão conta com diferentes áreas de atividades, como encaixes, botões, engrenagens e elementos móveis. Cada uma dessas áreas oferece desafios específicos que incentivam a coordenação motora fina, o reconhecimento de cores, formas e números, além de estimular a criatividade e a imaginação.

As atividades do caminhão incluem encaixar formas geométricas nos locais correspondentes, girar engrenagens, apertar botões para emitir sons e luzes, mover alavancas e muito mais. Essas atividades proporcionam uma experiência tátil e interativa, permitindo que as crianças aprendam de forma lúdica e divertida.

Além das atividades, o caminhão também pode emitir músicas, sons e frases educativas, estimulando o desenvolvimento da linguagem e o aprendizado de novas palavras e conceitos. Esses estímulos auditivos ajudam a fortalecer a compreensão e a memória das crianças.

Com o Caminhão Didático com Atividades da Mercotoys, as crianças podem explorar, aprender e se divertir ao mesmo tempo. Ele proporciona uma experiência de aprendizado interativa e estimulante, que contribui para o desenvolvimento cognitivo, motor e sensorial das crianças. É um brinquedo educativo versátil e divertido que promove a curiosidade, a criatividade e o interesse pelo conhecimento.

Contém:
- 1 Caminhão Sorriso;
- 3 Peças Numéricas;
- 3 Peças Alfabeto;
- 12 Peças com formas Geométricas.

Características:
Marca: Mercotoys
Modelo: Caminhão Sorriso Didático
Idade Recomendada: +18M
Nro Registro:000666/2019
Nro de Certificado:3952/2018-BRI-15 / INMETRO
Dimensões do brinquedo (C x L x A): 44x29x24,3

Obs: Imagens meramente ilustrativas.

compre_whatsapp_minipreco.svg