banner_rotativo_headerMP_mobile.gifbanner_rotativo_headerMP.gif
Logo MiniPreço - Padrão.pngLogo MiniPreço - Padrão.png

Boneca Baby Kiss Morena Sidnyl

Ref.: 617047

Sale Price:R$ 189,90

Frete e prazo

Descrição

Boneca Baby Kiss Morena Sidnyl

A Boneca Baby Kiss Morena Sidnyl é uma encantadora companheira para crianças que adoram brincar de cuidar de bebês. Com um visual adorável e realista, essa boneca proporciona momentos de diversão e imaginação.

A Baby Kiss Morena Sidnyl é feita com materiais de alta qualidade para garantir sua durabilidade. Seu rostinho expressivo e delicado, com olhos brilhantes e cílios longos, encanta crianças de todas as idades.

A boneca vem vestida com uma roupinha fofa e colorida, que pode ser removida e trocada facilmente, permitindo que as crianças explorem sua criatividade ao escolher diferentes looks para a boneca. 

Seu corpo macio e articulado permite que a boneca seja abraçada, sentada e posicionada de diversas maneiras, tornando-a mais interativa e proporcionando uma experiência mais próxima de cuidar de um bebê de verdade.

A Baby Kiss Morena Sidnyl é uma excelente opção de brinquedo para desenvolver a imaginação, a empatia e a responsabilidade nas crianças. Ao brincarem de cuidar da boneca, elas podem aprender sobre cuidados com bebês, expressar suas emoções e criar histórias e situações de maternidade.

Com a Boneca Baby Kiss Morena Sidnyl, as crianças terão horas de diversão e aprendizado, estimulando sua criatividade e promovendo o desenvolvimento de habilidades sociais e emocionais. Ela é uma companheira perfeita para as brincadeiras de casinha e para estimular a imaginação das crianças.


Características:
Marca: Sid Nyl
Material: Vinil Siliconado, Poliestireno e Cabelos importados
Dimensões aproximadas: 47,5 x 23 x 13 cm

Obs: Produto recomendado para crianças maiores de 3 anos.

*Imagens meramente ilustrativas com variáveis conforme monitor.

compre_whatsapp_minipreco.svg